Cooperativa A LORD

Caro Cooperador/consumidor

 

A cooperativa A LORD foi fundada no ano de 1933 para servir as necessidades dos Lordelenses.

Mudaram-se os tempos, mas o objectivo da Cooperativa mantêm-se inalterável: servi-lo de forma mais rápida, mais eficiente e com as melhores condições económicas do mercado.

Para cumprir estes objectivos e acompanhar as mais recentes alterações do sector eléctrico, iremos proceder a algumas alterações. Pretendemos estar mais próximo de si e das suas necessidades. Nesse sentido criámos uma nova página de Internet, para que, a qualquer momento e de forma cómoda, possa ter acesso a todas as informações.

Esta página é um ponto de partida, em constante evolução, pelo que a sua opinião, os seus comentários, as suas sugestões são importantes para colmatar as nossas lacunas e criarmos um serviço mais personalizado e capaz de responder às suas expectativas.

A Cooperativa A LORD, foi desde sempre um pólo de desenvolvimento e crescimento da cidade de Lordelo. Sem A LORD, Lordelo seria necessariamente diferente.

Contámos consigo, para que A LORD possa continuar a promover bem estar e o desenvolvimento cultural, social da cidade de Lordelo.

 

A todos, desde já, o nosso obrigado.

Francisco Leal.